terça-feira, 3 de agosto de 2010

sua vida, uma revisão.

Como sabemos que temos o melhor na nossa vida ? O que você acha que é o melhor para sua vida ? Você está vivendo numa rotina e não sabe o que fazer ? Não sabe se vive numa rotina, não sabe se está feliz, não sabe o que está acontecendo com você e nem com os outros, o mundo está diferente... ? Então está na hora de revisar, de ver o que está acontecendo, está na hora de TE VER com outros olhos, de ver sua identidade, de encontrar algo melhor para si. Quem não quer o melhor para sua vida ? Garanto que é melhor do que o qualquer presente de natal e de aniversário. Chegou a sua hora, não tem mais tempo, você precisa disso aqui, agora, nesse momento, você precisa saber a verdade. As dúvidas virão, mas eu te digo, É A SUA HORA DE SABER. E eu te digo como: REVISÃO DE VIDAS ! Arrumar tudo o que está te atrapalhando a continuar sua vida de VITÓRIA. Vitorioso, eu ? É. Você é uma pessoa que vence. E agora não tem jeito. Você vai ter que saber o que estou falando. REVISÃO DE VIDAS - DIAS 13, 14 E 15 DE AGOSTO. Você não vai ser louco de perder.

se quiser saber, entre em contato no meu orkut (aperte aqui) . Se não estiver add, add escrevendo : ''EU QUERO MUDAR'' .

Um comentário:

  1. Real, faz publicidade, por favor.
    Tô até com vontade de ir de novo!
    Se revisão de vida fosse um produto eu falaria: "Me dá três, por favor?"

    COMPREI!

    Revisão de vida: compre essa idéia, e seja comprado!



    (por Jesus).

    ResponderExcluir