segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

fui e voltei



Pois é, fui conhecer Guarapari, uma cidade que fica no Espírito Santo. Adorei ir para lá, só que tem um detalhe... a água é fria! Bem, não estou acostumada né, porque sempre vou nas praias do nordeste, mas acabei achando uma praia lá que a temperatura me agradou. A praia dos Castelhanos é uma praia que lembra muito a praia do Francês, em Maceió, onde encontramos ondas legais para pegar um 'jacaré', as barracas oferecem cadeiras e sombras, que em muitas praias de lá, como a praia do Morro, não te dão esse conforto. Eu gosto é assim, cadeira de praia, sombra e mar com ondas né, porque se for pra ir em mar que é igual piscina, melhor ir pra Caldas Novas. KKKKKKKK Aaah, também visitei Vila Velha ( a maior cidade do Espírito Santo ) e Vitória ( a capital ). Em Vila Velha, cada apartamento sem noção, lindos demais e enormes! Fiquei de cara KKKKKK Mas agora estou de volta, aê aê! Já estava com saudades de Brasília... aaah Brasília, saudades da minha arena, da minha gente... e é isso ai (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário